A prática deste ato é muito antiga e muito utilizada, mas poucos sabem o significado deste ato.
Primeiramente devemos saber qual o significado do uso da fundanga.
O seu principal uso é de afastar, limpar e dispersar energias negativas, espíritos obsessores da áurea da pessoa ou do ambiente que foi queimada.
A Fundanga
A pólvora é usada como um acelerador de partículas. Através da liberação de gases acontece o movimento frenético das moléculas de água que compõe o nosso campo magnético, campo esse denominado de áurea.
A pólvora em queima, libera os seus elementos sutis que interagem neste campo liberando o vampirismo do cordão fluídico denso e negativo. Com o movimento frenético das moléculas dá-se o rompimento dos mesmos liberando ambos espíritos para o devido tratamento. Acontecendo de forma idêntica com as larvas astrais que como “carrapatos ” se desgarram do Espírito ou local e se desintegram na corrente elétrica provocada pela quina da pólvora e eliminando e aliviando a carga negativa.
A sensação do mesmo na hora da queima, é a de um choque elétrico… provocando na maioria das vezes um desmaio temporário ou um torpor dos sentidos… a pólvora é um elemento material utilizado para vibracionar o campo das energias sutis do corpo… assim como a água fluidificada e é carregada de energia para que atue nas células do corpo físico… é também igualmente com o passe magnético potencializador dos elétrons…
Que pulam das mãos do Médium… fenómeno psicofísico! Transferidos para o corpo do receptor… agindo nas células do corpo físico…através do fenómeno de energização ou de descarrego… que é a repulsão e ou desagregação de energias…
Atenção nenhum espirito é queimado pela pólvora!
Nenhum espírito é queimado pela pólvora!